INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE PEÇAS NO CENTRO DE IMPERATRIZ


Para os bombeiros, os dois incêndios na loja não têm relação




IMPERATRIZ – O comandante do Corpo de Bombeiros, major Wilni Barbosa, disse que, até o momento, o princípio de incêndio registrado na semana passada na loja não tem relação com o fogo que destruiu o estabelecimento nessa quinta-feira (18).
“O pequeno princípio de incêndio foi registrado no escritório no pavimento inferior e a loja está equipada com equipamento, inclusive com hidrantes, extintores. Ela está devidamente registrada no Corpo de Bombeiros”, afirma o comandante.
Ainda segundo o major Wilni, um dos agravantes do caso foi que o fogo começou a noite e, quando os bombeiros foram avisados, 
o fogo já tinha se espalhado por todo o prédio.
“Não havia nenhum funcionário na loja no momento. É esse horário é o mais perigoso para acontecer um evento como esse, pois quando se vai perceber o sinistro ele já está em uma fase de explosão, de proliferação generalizada. Então, o nosso trabalho é controlar essa situação e impedir que o fogo se alastre para outros prédios e isso foi feito com sucesso”, disse.
Os bombeiros atuam, agora pela manhã, no trabalho de apagar as chamas que ainda aparecem e fazer todo o rescaldo da área, além de garantir a segurança do local para que o incêndio não volte a acontecer novamente.

O caso
O incêndio na loja especializada em venda de peças e acessórios para bicicletas e motos começou por volta das 20h dessa quinta-feira e consumiu toda a loja e o depósito do estabelecimento. 
Cerca de sete casas próximas também foram atingidas pelas chamas.
Quase 12h depois do início do incêndio, os bombeiros ainda trabalham no local. Por ser uma loja com muito material inflamável, hoje pela manhã ainda havia fogo no local. Moradores das proximidades estão assustados com o que viram. Fonte: Imirante.com.br.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem