KELCIMAR É O NOVO SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BACABAL




A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Bacabal pediu demissão, O enfermeiro Kelcimar é quem assumiu a secretária municipal de saúde de Bacabal. O mesmo foi nomeado na tarde desta segunda-feira (8) pelo prefeito José Alberto Veloso, em seu próprio gabinete, ao assinar a portaria nº 68/2015.

Kelcimar Virgíneo Silva de 45 anos ocupava o cargo de secretário adjunto da Atenção Básica de Bacabal, foi Secretario de Saúde do município de Conceição do Lago Açu de entre os anos de 2006 e 2008, um péssimo secretario, diga-se de passagem.

Marcia Regina que era Secretaria de Saúde passou a ser adjunta de saúde, até agora, ninguém sabe o motivo do perdido da demissão. Kelcimar vai ser mais uma Maria vai com as outras, só pra assinar documentos. Toda equipe técnica da continua, foi uma troca de seis por meia dúzia.

Segundo informações de pessoas da Secretaria de Saúde, é que ex-secretaria Marcia Regina, agora secretaria adjunta de saúde, vai ficar recebendo o salario de secretaria titular pra não abrir a boca. Já o secretario com o salário de adjunto.


Em tempo:

O cargo de Secretario de Saúde foi oferecido para o ex-prefeito Lisboa pelo ex-bicheiro Gilberto Lacerda, que esteve na casa de Lisboa alguns dias atrás a acompanhado do seu filho Leonardo

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem