OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR ESTOURAM 3 BOCAS DE FUMO



Na madrugada desta quinta-feira, 18 de junho de 2015, foi realizada na cidade de Chapadinha - MA, uma Mega Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, envolvendo efetivo policial militar do 16º Batalhão, Delegacia Regional de Chapadinha - MA, Delegacia de Urbano Santos - MA, Buriti - MA, Brejo - MA e Santa Quitéria - MA.

Equipe da operação

Material apreendido

A Operação teve objetivo principal de combate ao Crime Organizado e Combate ao Tráfico de Drogas, através do cumprimento de mandatos de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz Dr. Mário Henrique Mesquita Reis, tendo como alvo principal cinco locais suspeitos de funcionamento de "bocas de fumo".

A operação foi desencadeada com sucesso, sendo presos em flagrante (VER FOTOS AQUI) pelo crime de tráfico de drogas, Jardelina Rodrigues de Lima, 30 anos, Maria Rodrigues de Lima, 72 anos, Antônio Mendes Santos, 31 anos, “vulgo Pezão”, e José Viana da Silva, 31 anos, “vulgo Zezinho da Pedreira”. Os envolvidos, também responderão por posse ilegal de arma de fogo, em decorrência dos diversos materiais apreendidos no local, conforme seguem as descrições abaixo:

Na Residência da Maria Rodrigues de Lima, 72 anos, foram aprendidas:
1,677kg (um quilo e seiscentos e setenta  e sete gramas) de maconha prensada;
02 (duas) balanças de precisão; 
02 (dois) aparelhos de DVD;
01 (um) aparelho de televisão 40 polegadas;
01 (um) receptor de antena parabólica.

Material apreendido na residência de Maria Rodrigues de Lima

Armas de  fogo e notebook

Caixa de som amplificada
Na residência de José Viana da Silva, 31 anos, “vulgo Zezinho da Pedreira”, (01) uma pistola 380, um resolver 38, um espingarda de pressão, munições de calibre 38 e 380, 02 papelotes de maconha com o peso 52g (cinquenta e duas gramas), notebook, e uma caixa de som amplificada.

15 pedras de maconha modificada  e 02 dichavadores de maconha


Na residência Antônio Mendes Santos, 31 anos, “vulgo Pezão” foram apreendidas 15 (quinze) pedras de maconha modificada, e 02 (dois) dichavadores (Moedor de fumo) de maconha.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados à Delegacia Regional de Chapadinha - MA, onde foi lavrado o flagrante. Blog do William Fernandes

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem