ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS NA BR 316 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS





Um acidente na BR 316 envolvendo o locutor de vaquejada e blogueiro Marinho Silva, por pouco não teve uma gravidade maior para ambos, Marinho retornava da cidade de Olho D’Água das Cunhãs em uma motocicleta, quando foi surpreendido por outra motocicleta invadindo a sua mão e vindo de encontro a ele.

Segundo ele, o condutor da outra motocicleta é um funcionário do posto de combustível São Domingos, identificado como Iismar. O acidente Por volta das 20h de sexta feira (10), próximo ao povoado Vila Nova em Bacabal.



Na colisão o locutor Marinho Silva sofreu algumas escoriações pelo corpo e um corte profundo no pé direito. Ismar fraturou uma das pernas e além de outras lesões graves.

Uma equipe do SAMU “Serviço de Atendimento Móvel de Urgência” foi até o local e realizou os primeiros atendimentos, e logo em seguida os dois foram levados para o Pronto Socorro de Bacabal.

Ismar teve que ser transferido para o Hospital Geral de Presidente Dutra, já que seu estado de saúde era mais grave.

Marinho disse que os dois usavam capacete e que o acidente só não foi mais grave, porque ele com a ajuda de Deus conseguiu se inclinar um pouco na moto, porque se não os dois bateriam de frente.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem