AMBULÂNCIA É USADA POR MOTORISTA PARA FAZER COMPRAS EM BACABAL, MA


Ambulância pertence ao município de Vitorino Freire.
Caso será investigado pela Secretaria de Saúde.



Uma ambulância pertencente ao município de Vitorino Freire, a 300 km de São Luís, que deveria estar prestando serviços de atendimento médico à população estava sendo usada para transportar produtos comprados em um supermercado em Bacabal, a 240 km da capital.

Além de fazer as compras, o motorista ainda teve tempo de parar em uma lanchonete para tomar um café. Após sair do local, ele seguiu ainda por mais três bairros de Bacabal sem realizar socorro médico a nenhuma vítima e logo depois foi em direção a BR-316, onde se dirigiu para o centro de Vitorino Freire para finalmente buscar um paciente que esperava em uma clínica.

O secretário de Saúde de Vitorino Freire, João Gomes Filho, disse que das três ambulâncias que o município possui duas trazem pacientes de Vitorino Freire para Alto Alegre do Maranhão, Bacabal, Peritoró e Presidente Dutra. Em relação à atitude do funcionário, o secretário de Saúde disse que será realizada uma investigação.



“Serviço público é serviço público. Se ele fez isso ele cometeu um ato que contraria as normas do serviço público. Nós vamos investigar apara saber o que aconteceu e a partir daí vamos instalar um processo administrativo, mas eu não posso dizer o que aconteceu porque eu não tenho conhecimento”, explicou o secretário. Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem