APÓS DENÚNCIA E REPÓRTER QUASE SER AGREDIDO IDOSA É ATENDIDA E COMEÇA SESSÃO DE FISIOTERAPIA





Na manhã dessa terça feira (07) Dona Maria virgem, 67 anos, foi atendida no Centro de Fisioterapia de Bacabal, após a denúncia feita por Dona Maria na TV Mearim. Ela passou por uma avaliação e, em seguida deu inicio as seções de fisioterapia, ao todo serão 30 sessões, antes de passar pela cirurgia no joelho.  


Dona Maria agradeceu o apoio que todos da TV deram para que ela fosse atendida no Centro de Fisioterapia, e que se não fosse a TV Mearim, ela não tinha conseguindo.






Isso só mostra a falta de organização da secretaria de saúde de Bacabal.


Assista a reportagem.






Relembrando o caso:

Tudo aconteceu na manhã de segunda feira (06) quando Maria Virgem Abreu, 76 anos, moradora da Rua 08, casa 47ª, bairro Vila São João, procurou a equipe de reportagem da TV Mearim filiada a Band em Bacabal, para denunciar a Secretaria de Saúde do Município de Bacabal. Dona Maria disse, que já fazem 3 meses aproximadamente que ela tentar marcar uma sessão de fisioterapia e ainda não consegui marcar.

Segundo ela, as atendentes sempre mandam vir em outra data, e quando ela chega, as mesmas falam que não tem mais vagas.

Dona Maria disse que não está aguentado mais as dores na perna, e que a mesma não pode dormir no local para conseguir uma consulta, como segundo informações dela, uma das atendentes falou a ela. Ela disse ainda que seu esposo tem mais de 90 anos e ela não pode deixar ele só.


A equipe de reportagem tentou conversar com o Secretário de Saúde Kelcimar, mas o mesmo não quis falar com a equipe de reportagem e tratou a equipe com arrogância, tentando intimidar a equipe.
















Assista a reportagem momento em que Dona Maria chega a TV Mearim para fazer a denúncia.




Assista a reportagem: Momento em que o secretário de Saúde tentar intimidar a equipe de reportagem.


 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem