ASSISTA AO VÍDEO: DELEGACIA DE BACABAL ESTÁ COM PÁTIO ABARROTADO DE MOTOCICLETAS QUE FORAM APREENDIDAS OU ENCONTRADAS PELA POLICIA.




Delegado pede que proprietários compareçam a delegacia para receberem suas motocicletas.



O pátio da Delegacia de Policia do 1º DP de Bacabal está lotado de motos. Segundo o delegado Luigi Conte, são motos abandonadas após o assalto e aprendidas em com assaltantes. São motos que estão na delegacia por vários motivos diferentes, umas levadas pela policia militar que foram encontradas abandonadas e a policia não conseguiu localizar os donos. Em outros casos o bandido roubou a moto, cometeu assalto, foi preso e a moto foi apreendida e trazida para delegacia.


Perguntamos ao delegado Luigi quais as providências que serão tomadas se o proprietário não comparecer para receber sua moto? Ele disse: “Cada caso tem quer ser analisado”. Ele deu um exemplo: Algumas das motos, assim o processo for relatado elas serão encaminhada ao judiciário e será realizado o leilão delas. Outras serão entregues aos respectivos donos.

O delegado pede às pessoas que compareça a delegacia, pois os casos serão analisados e se não tiver nenhum empecilho a moto pode ser entregue pelos próprios delegados, e se tiver alguma restrição será encaminhado a Juiz, mas nada impede que os delegados façam o aconselhamento.



As motos estão pegando chuva e sol no pátio da delegacia, já que o local não tem um local adequado para as mesmas serem guardadas.

Só lembrando que as motos podem vi a ser leiloadas. 

Assista a reportagem.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem