ASSISTA AO VÍDEO: GOVERNO DO ESTADO BENEFICIA SERVIDORES DE 11 MUNICÍPIOS COM CENTRAL DE PERÍCIA




O governo do Estado, através da secretaria de Gestão e Previdência (Segep) inaugurou nesta semana em Bacabal a central de atendimento ao servidor público estadual que vai atender os servidores de 11 municípios.


O evento foi presidido pelo secretário adjunto da Seguridade, Ivan Fortaleza e contou com a presença de autoridades locais, do procurador do Estado Agnelo Rodrigues e dos gestores regionais do Estado: Marilene Gaioso (Educação), Solaneide Rezende (Agerp), Maria Goreth (Saúde) e Tatiana Carvalho (AGED). 

O primeiro serviço que será oferecido aos servidores é a perícia médica. Com essa oferta, os servidores não precisarão mais se deslocar para São Luís quando precisarem de um perito oficial. 


Marilene Gaioso, gestora regional de Educação falou sobre a importância da Central: “É mais uma conquista dos servidores públicos estaduais, o pronto atendimento do governo do estado do maranhão”. É uma luta inclusive de categoria, uma luta que vem sendo travada por reivindicações dos servidores da Educação. A amplitude que esse serviço traz para nós é impar. 

Assista a reportagem.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem