BACABALENSE É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO EM ACADEMIA, TERESINA - PI.



Uma mulher identificada como Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, foi executada com cerca de cinco tiros pelo ex-marido em uma academia no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, no inicio da manhã deste sábado (11). De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito não aceitava a separação.














  •  




  • Policiais da Companhia de Policiamento do Promorar informaram que a vítima estava dentro do estabelecimento e já havia iniciado o treino quando o ex-marido entrou no local e efetuou os disparos. Ela recebeu pelo menos três disparos e morreu no local.  Após ter executado a ex-esposa, o suspeito atirou contra a própria nuca, mas foi socorrido a  tempo e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
























  • A assessoria de imprensa do HUT informou que o estado de saúde do homem é grave e que ele deverá ser encaminhado para o centro cirúrgico ainda na manhã deste sábado
    De acordo com os policiais, a informação do HUT é de que o estado de saúde dele é estável, mas que pode ter sequelas graves permanentes.

    O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo da vítima e a Delegacia de Homicídios fez a perícia. Uma multidão encontra-se na porta da academia. Familiares da vítima estiveram no local após o crime. A mãe da vítima chegou ao local, se emocionou muito e foi socorrida pela população. 



















  • Natural de Bacabal e filha de seu Sebastião da “‘Mesa de Renda” irmão do senador João Alberto Souza, Hettyany residiu no bairro Cohab II, durante  toda sua infância.

    Atualizado: Às 21:27

    Há pedido de amigos que querem dá o último adeus Hettyany, a família decidiu por manter o velório na Rua Osvaldo Cruz, ao lado do Salão do Neto, próximo a Praça do Bolo.

    Post a Comment

    Seja bem vindo ao blog.
    Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

    Postagem Anterior Próxima Postagem