DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO É PRESA COM ARMA DE FOGO




Informações repassadas ao 15º BPM de Bacabal davam conta de que dois homens em uma motocicleta Honda/Pop, estariam cometendo assalto na cidade de Bacabal.

Com bases nas informações, todas as viaturas foram alertadas sobre os possíveis assaltantes e suas caraterísticas. Foi ai que próximo ao Estádio Correão, uma viatura avistou dois homens em uma moto Honda/Pop de placa NMV 9475, com as mesmas características repassadas pelas vitimas e, decidiram fazer uma abordagem aos dois, eles foram convidados a parar e estacionar o veiculo, mas eles não obedeceram e saíram em fuga, e deu inicio a uma perseguição que culminou com a queda dos dois elementos.

Jackson Sobral, conhecido como “Tiririca” e Isaías Lima, foram presos e levados para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal, já que na queda, os dois tiveram escoriações no corpo e no rosto, e em seguida, levados pra delegacia de policia.

Isaías Lima

Jackson Sobral, conhecido como “Tiririca”

Com eles os PM’s encontraram um revólver calibre 22 e um cachimbo, que segundo a polícia é usado para o uso do Crack. Isaías é usuário de drogas e os dois já tem passagem pela a polícia.

A prisão da dupla aconteceu na noite da última quarta feira (15). 

Assista a reportagem produzida pelo repórter Ray Lima.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem