FAMÍLIA DE SAMIRYS ACIDENTADA NO CENTRO DE BACABAL PEDE AJUDA PARA TRANSFERIR ELA DE HOSPITAL, EM SÃO LUÍS


Atualizado: As 22:05
Quem vê o sorriso no rosto e o brilho nos olhos da jovem Samirys, de 20 anos, não acredita que ela esteja em coma no leito de um hospital em nossa capital, São Luís. Samirys como é carinhosamente chamada, sofreu um acidente Por volta das 17h de domingo (19), no cruzamento das Ruas Osvaldo Cruz e Manoel Alves de Abreu, próximo ao prédio do antigo Hospital Santa Teresinha, um carro Corsa, placas NHK-4440, cor azul, São Luís - MA, conduzido por José Carlos Silva, colidiu com uma motocicleta Honda/Bros que transportava Carlos Henrique Oliveira, de 19 anos e Francisca Samyrys Pereira Cunha, 20 anos.
Internada em coma no centro cirúrgico do Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, onde aguardava vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva naquela casa de saúde pública, seu estado de saúde continua grave, porém estável.

Hoje a tarde veio a noticia de que finalmente surgiu uma vaga e ela pôde ser transferida para a UTI do Socorrão, onde segundo a família ela poderá receber atendimento mais intensivo.

A tia de Samirys agradeceu a todos que ajudaram na campanha que foi realizada para que a jovem fosse transferida para  outro Hospital e agradeceu a todos também pelas orações, e pediu que a campanha fosse retirada, pois a sobrinha teve uma significativa melhora e não precisa mais ser mais transferida para um hospital particular. "Print abaixo"




VEJA TAMBÉM:

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDA EM BACABAL


Assista a reportagem sobre o acidente:





Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem