IDENTIFICADO CORPO DE ASSALTANTE MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR DE BOM LUGAR (MA)




O homem que foi morto em confronto com a Polícia Militar de Bom Lugar – MA, após um assalto ao filho do prefeito Sergio Miranda, no povoado Mangueira em Bom Lugar, foi sepultado no Cemitério da Mangueira da cidade de Bacabal, como indigente na tarde de quarta feira (08), já foi identificado como: Marcelo Augusto Rosa Frazão, 19 anos. O mesmo completaria 20 anos, no dia 17 de julho.



Marcelo era morador do bairro cidade Olímpica em nossa capital São Luís. Na manhã de quinta-feira (09), os familiares de Marcelo estiveram na delegacia de policia de Bacabal. Joaquim Rosa Frazão, irmão de Marcelo, veio a Bacabal ver o irmão, já que o comparsa de Marcelo conhecido como “Neguinho”, morador da Rua 03, também na Cidade Operária em São Luís, disse a família de Marcelo que o mesmo teria sido baleado e estava preso, mas Joaquim disse que teve conhecimento da morte do irmão por volta das 18h00min de quarta feira (08), através de uma amiga que lhe enviou a foto do mesmo via whatsapp.



Joaquim afirma a nossa equipe de reportagem que o irmão não tem passagem pela policia e, que o irmão saiu da Cidade Olímpica, por volta das 14h00min de segundo feira dia (6), e que só pela parte da tarde, teria mandado uma mensagem de texto para a irmã, avisando que estava na cidade de Bacabeira.

O corpo de Marcelo Augusto foi enterrado como indigente e sem caixão, no cemitério da mangueira em Bacabal.


Nenhum caixão foi fornecido pela prefeitura de Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem