MORRE CABO BATISTA QUE FOI ATINGIDO POR DISPARO ACIDENTAL POR COLEGA DE FARDA EM ABORDAGEM






O Cabo da Policial Militar, João Batista Pereira de Sousa Filho, de 41 anos, do 15º Batalhão, em Bacabal, morreu por volta das 6 horas deste sábado (25), em nossa capital são Luís, MA. Ele que na noite do último domingo (19), foi atingido por um tiro acidental disparado pela arma de uma colega de farda quando realizavam uma abordagem no ultimo domingo dia (19) Por volta das 23h00min. O fato ocorreu em frente ao clube de reggae conhecido como “O Caroção” nas proximidades da BR 316, na Rua Sargento Maurício, Bairro da Areia.

O autor do disparo acidental foi um sargento da reserva conhecido como Sousa, o mesmo passou alguns dias detido no 15º Batalhão de Bacabal, e depois liberado. 

Cabo Batista o tiro atingiu a região do tórax e a bala transfixou atingindo alguns órgãos, logo após o ocorrido o mesmo foi para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal, mas horas depois foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral da cidade de Matões.



Batista foi transferido para Hospital Municipal de Urgência e Emergência Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, para que o mesmo tivesse um melhor atendimento, sabemos que há grandes profissionais no Hospital Geral da cidade de Matões, mas em nossa capital há mais recursos, e o comando do 15º BPM e seus colegas de trabalho conseguiram transferi-lo.  

O Cabo Batista passou por uma cirurgia e tinha presentado boas melhoras, mas seu quadro clínico piorou e na manhã deste sábado ´(24), ele não resistiu e veio a óbito.


Nas próximas horas o corpo deverá chegar a Bacabal e será velado na Rua João Paulo II, bairro Coelho Dias.


Entenda o Caso:

BACABAL: TIRO ACIDENTAL ATINGE CABO DA POLICIA EM ABORDAGEM

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem