,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

MORRE PACIENTE ALVEJADO A TIROS DENTRO DE HOSPITAL REGIONAL EM COROATÁ, MA

Compartilhar no WhatsApp

 

Suspeito mascarado atirou na enfermaria da unidade de saúde da cidade.
Romário Machado foi atingido com três tiros, no abdômen e pescoço
.

Romário Machado foi atingido com três tiros, no abdômen e pescoço. (Foto: Denilson Taylor / Portal Coroatá On-line)
Romário foi baleado no abdômen e pescoço.
(Foto: Denilson Taylor / Portal Coroatá On-line)
Morreu na tarde desta quinta-feira (16), Romário Machado Oliveira, de 25 anos, vítima de um atentado, na madrugada de quarta-feira (15), realizado dentro do Hospital Macrorregional ‘Alexandre Mamede Trovão’, em Coroatá, cidade a 260 km de distância de São Luís (MA). 

A vítima possuía passagem pela polícia, segundo informações da Delegacia de Coroatá, por envolvimento no tráfico de drogas e roubo de motocicletas, e estava internada após ter sido baleada no tórax, em uma primeira tentativa de execução.

A polícia suspeita que o crime possa estar relacionado a um dos crimes cometidos por Romário.

O caso aconteceu às 0h10, quando um suspeito mascarado pulou um muro do hospital, que está em reforma, e começou a atirar na enfermaria em direção à vítima, que acabou sendo alvejada cinco vezes, no pescoço e abdômen. 

A Secretaria de Estado da Saúde emitiu nota sobre o incidente e destacou que ‘intensificou vigilância dentro das unidades de saúde do estado e estuda usar segurança armada’.

Já a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que policiais civis e militares da cidade estão em diligência para encontrar o suspeito que invadiu o Hospital Macrorregional de Coroatá. Do G1 MA