ASSISTA AO VÍDEO: POSTO DE COMBUSTÍVEL É ALVO DE ASSALTANTES MAIS UMA VEZ EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MA






O assalto aconteceu às 09h40min da última sexta-feira (10), de acordo com o frentista que foi abordado pelos criminosos, a dupla chegou sem levantar suspeitas, tudo parecia um abastecimento normal, como muitos que ali acontecem todos os dias, mas ao cobrar o valor da gasolina colocada na moto, o frentista foi ameaçado com um revólver pelo garupa da moto, foi ai que ele percebeu se tratar de um assalto (Assista no final da matéria a reportagem). 



No local câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa, mas apesar das imagens os criminosos que estavam em uma moto não foram identificados. O frentista não soube informar se a moto estava com placas e quanto ao modelo do veiculo ele também não soube precisar se é uma 125cc ou 150cc.

Funcionários do posto disseram que nos últimos 40 dias, o posto acabou sendo assaltados por três vezes, mas eles acreditam que os criminosos não sejam os mesmos, pois na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, os bandidos estão tomando conta e nem uma ação efetiva por parte da polícia vem sendo realizada para coibir esse tipo de crime, disse o frentista assaltado.

A vítima disse ainda que por três vezes ficou na mira de uma arma desde que começou a trabalhar no posto, o que vem fazendo-o repensar em seu trabalho.

O assalto aconteceu cedo da noite, muitas pessoas estavam perto do posto, mas ninguém percebeu o assalto, o que acabou facilitando a fuga da dupla de criminosos que fugiram em uma moto sem se preocupar com qualquer tipo de ação policial que fosse culminar com a prisão dos mesmos.


Até o fechamento dessa matéria ninguém foi identificado nem muito menos preso.


De acordo com a gerência do posto pouco mais de quinhentos reais foi levado pelos criminosos.

Assista a reportagem produzidas pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem