SEGURANÇA FERE 4 PESSOAS NO ARRAIAL DE LAGO VERDE, MA




15º BPM/Bacabal - Destacamento de Lago Verde, MA

Quem era para dá segurança durante festa junina no arraial da prefeitura, acabou promovendo momentos de terror para os participantes do arraial de Lago Verde do Maranhão.

Segundo informações da Policia Militar, uma guarnição realizava durante o último dia uma Operação Policial no Arraial da cidade Lago Verde, operação esta comandada pelo Capitão Araújo, Força Tática e Destacamento da Policia Militar da cidade, por volta das 2h30min, foi conduzido e apresentado ao 1º DP, Aldenir Moreira dos Santos.


Durante o evento, o mesmo utilizando-se de uma faca tentou contra a vida de 4 pessoas sendo elas:  Diolene Fernandes Machado, Valter de Jesus Fernandes,  Robernelson da Silva e Fernando Araújo dos Santos, dentre essas pessoas duas eram segurança  e estavam  trabalho no evento.


Vale frisar, que o próprio agressor Aldenir, também era segurança e estava horas antes do acontecido de serviço, porém o mesmo deixou o posto onde prestava o serviço e decidiu  curtir a festa.



As vítimas feridas foram atendidas por uma equipe médica no hospital. Um dos seguranças foi atingido com um profundo corte no braço, outra pessoa que brincava no arraial foi ferida na testa.

O mesmo foi preso em flagrante com o instrumento do crime nas mãos.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem