,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

domingo, 12 de julho de 2015

VETERINÁRIO DA AGED É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO PRÓPRIO VEICULO EM ESTRADA VICINAL DE VITORINO FREIRE




Logo pela manhã caminhoneiros chegaram a ver um veículo parado e com um homem debruçado ao volante, até aquele momento imaginava-se que o veterinário estivesse dormindo.

Por volta das 14h00min curiosos foram até o veiculo e desconfiaram que aquele homem que parecia estar tirando um cochilo depois de uma noitada, na verdade estava morto. A policia militar foi acionada e lá constatou o óbito da vitima, que foi identificada como; Luís Pereira Lima Filho, de 42 anos.

Além de veterinário Luís era servidor público estadual, trabalhava na AGED de Vitorino Freire, mas morava no estado do piaui. Segundo a polícia militar, na noite anterior a sua morte, Luís Lima Filho teria estado com amigos e a noiva em alguns pontos de lazer da cidade.
Na versão da policia militar, não havia nenhum sinal ou lesão no corpo da vítima que pudesse provocar o resultado morte, descartando assim a hipótese de homicídio.


A Toyota etios de propriedade da vítima foi encontrada em uma estrada vicinal próximo ao povoado Centro Novo, zona rural de Vitorino Freire. O automóvel encontrava-se com as portas travadas e os vidros fechados, a chave não estava no contato, após o veiculo ter sido arrombado para retirada da vitima, a chave foi encontrada jogada no interior do carro, levando a crer, que o veterinário tentou sair do automóvel, mas devido o seu suposto estado de embriaguez isso não foi possível.

A morte repentina de Luís Pereira Lima Filho de 42 anos pegou de surpresa toda à cidade de Vitorino Freire, já que o mesmo era muito querido por todos ali, o corpo do veterinário estava aguardando liberação do hospital daquela cidade e também da policia civil para ser trasladado à Terezinha no Piauí, onde moram seus familiares, o caso segundo laudo preliminar é tratado como uma fatalidade.