PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ASSISTA AO VÍDEO: VIZINHO QUE ESTUPROU E MATOU GAROTA DE 14 ANOS É PRESO E CONFESSA O CRIME

Compartilhar no WhatsApp



O assassinato da garota Kaylane Ferreira Frazão, 13 anos, chocou toda a cidade de Imperatriz, após o corpo ter sido encontrado na tarde de sábado (29), as margens do Riacho Capivara. A garota foi assassinada com golpes na garganta, estomago e na perna. Logo que o corpo foi encontrado toda a equipe da Policia Civil iniciou as investigações, ate chegar ao autor do bárbaro crime. 

O namorado da garota e, um idoso de 60 anos foram apresentados na Delegacia Regional, onde foi feita coleta de sangue dos dois para fazer o exame de DNA, uma outra equipe da Civil retornou ao local onde o corpo da garota foi encontrado.


O que chamou a atenção da policia foi marcas de sangue na cerca de uma residência, próximo onde o corpo foi encontrado. A polícia foi até a casa onde reside Alcino Vilarins de Oliveira, 49 anos, e fizeram a condução do mesmo até a delegacia, chegando lá, Alcino confessou o crime, chegando a contar todos os detalhes com total frieza. (Vídeo Abaixo)


Depois da entrevista do acusado, a polícia retornou a residência de Alcino, após uma varredura no local, encontrou 2 facões a armas usadas no crime e marcas de sangue em alguns compartimentos da casa.  Segundo a polícia, ele chegou a pintar o chão para disfarçar as marcas de sangue. As roupas dele e da garota que estavam sujas de sangue, ele colocou num saco e tocou fogo. Populares após saberem que o mesmo confessou o crime, atearam fogo na casa.





Vilarim que reside ao lado da casa da vitima, é solteiro, foi inclusive candidato a vereador pelo Pc do B na eleição de 2012, tendo apenas 11 votos.

Com informações e fotos dos blogs: Noticia da Foto e Asmoimp

Edição: Blog falandoseriobacabal