BAIRRO TRIZIDELA: ACUSADO DE ASSASSINAR COMERCIANTE EM BACABAL SE APRESENTA E VAI RESPONDER O PROCESSO EM LIBERDADE





Cleiton da Silva Serra “Cleiton do Longar”, de 29 anos, se apresentou na delegacia de policia do 1º DP de Bacabal, NA manhã dessa quinta-feira (13), acompanhado por um advogado. Cleiton apresentou um habeas corpus preventivo, concedido por um juiz de nossa capital, para que o mesmo se apresentasse ao delegado que cuida do caso em Bacaba.

O acusado de assassinado José de Ribamar Costa dos Santos, de 50 anos, O “Baratão” que foi atingindo por dois disparos de arma de fogo a queima roupa, que lhe atingiram a cabeça e o tórax, Cleiton do Longar, foi ouvido pelo delegado Luigi Conte e liberado para responder o processo em liberdade.







Em seu depoimento, Cleiton confessou ter matado José de Ribamar dos Santos de 53 anos conhecido como “Baratão”. O crime aconteceu no dia 17 de abril de 2015, no bairro Trizidela, na Rua Henrique Filho, Baratão morreu no local. Após o crime o acusado fugiu do local sem deixar pistas.

Tudo começou em uma mesa de baralho, onde os dois começaram uma discussão, ambos estavam bebendo, segundo informações Cleiton teria agredido baratão com uma tapa no rosto e saiu local, voltado logo depois e desferindo dois tiros em Baratão. Cleiton estava foragido a aproximadamente 4 meses.


Assista a entrevista do delegado Luigi Conte sobre o caso.



Leia também:



HOMEM É ASSASSINADO APÓS DISCUSSÃO EM BANCA DE BARALHO EM BACABAL



FAMÍLIA DE JOSÉ DE RIBAMAR "BARATÃO" PEDE MAIS EMPENHO DA POLICIA PARA QUE SEU ASSASSINO SEJA COLOCADO ATRÁS DAS GRADES

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem