COMERCIANTE TEM CASA INVADIDA E FAMÍLIA AGREDIDA EM BACABAL




O jovem Leandro Fontenele em sua pagina no fecebook relatou uma agressão sofrida por ele, amigos e, o pai Raimundo Oliveira Rodrigues, proprietário da loja Rei das Selas, e também conhecido como “Rei das Celas”. A agressão aconteceu no domingo, por volta das 19h.

Leandro publicou o seguinte:
Eu e meu pai fomos vítimas em torno de 15 agressores que estavam bebendo em um bar próximo a minha residência e estavam fechando a Rua com um paredão impedindo a passagem do meu pai até nossa garagem com o nosso carro! Não queria deixar agente passar para nossa própria residência, Eu e meu pai fomos agredidos dentro da nossa casa, tanto fisicamente quanto moralmente! Aí eu me pergunto, porque as pessoas não respeita o direito do próximo? Pra quem está bebendo, com som alto, fechando Rua sem autorização é bom, mais será se isso está correto?


Fomos chamados de vagabundos, eu e meu pai somos trabalhadores e pessoas íntegras que vivemos do nosso trabalho, além do mais temos o respeito e prestígio da sociedade e todos nos conhecem!
Graças a Deus a polícia chegou a tempo e as providências serão tomadas. Gostaria de agradecer a equipe do Hospital e da polícia militar e civil que nos acolheram e que estão agora tomando as providências no caso.



O grupo, segundo Leandro estava na cidade para participar de uma cavalgada, e também segundo ele os agressores são funcionários da Fazenda SABESA.

O aparelho celular de um dos acusados foi encontrado no chão após as agressões. As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência e o caso será apurado e os agressores punidos. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem