VÍDEO: CONDUTORA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E COLIDE COM POSTE EM AVENIDA DE BACABAL




O acidente ao qual Elizangela Silva Costa e sua filha Elen da Costa acabaram vítimas aconteceu na noite do último sábado na Avenida João Alberto. No momento em que recebia socorro, Elizangela, a mulher que dirigia o veículo que acabou batendo em um poste do canteiro central da avenida, disse aos socorristas do SAMU, que ao tentar desviar de uma moto que seguia pela contra mão, teve que desviar para não bater no motociclista.


No veiculo corsa sedan , além da motorista estavam seus dois filhos, Elen da costa e um garoto que não teve o nome divulgado.
Elizangela disse que para poupar a vida do motoqueiro foi obrigada a desviar bruscamente, e como consequência da manobra inesperada ela quase perde à própria vida.



O carro ficou parcialmente destruído e precisou de um reboque para retira-lo do local, que por sinal é bastante escuro.

Outra versão para o acidente citada no local, é que o motociclista após provocar o acidente, voltou ao ponto onde o veiculo acabou parando. Teve gente que chegou a dizer que sua intenção era roubar às vítimas, más ao perceber a chegada de populares ele acabou evadindo-se do local.


Elizangela Silva Costa e sua filha Elen, receberam os primeiros socorros ainda no local, com vários ferimentos pelo corpo e reclamando de dores, mãe e filha foram levadas ao pronto socorro de Bacabal. De acordo com os médicos do SAMU o estado das duas mulheres é crítico, más não há riscos de morte.

Vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem