ASSISTA A REPORTAGEM: CORPO DE ADOLESCENTE É ACHADO EM BARREIRO COM PERFURAÇÕES DE FACA, EM BACABAL



Por volta das 12h00min, dessa segunda feira (17), populares encontram em barreiro no Parque Rui Babosa, o corpo do adolescente de 14 anos, que foi identificado como Felipe Oliveira Silva, morador do bairro Ramal, conhecido como “Bagu”. No corpo do menor tinhas várias marcas de perfurações, no pescoço, no tórax e próximo a peito esquerdo.   


A polícia não tem muitas informações sobre o caso, mas segundo informações de populares que estavam no local, o suspeito de ter tirado a vida de Felipe, seria um homem que foi roubar no bairro Ramal e, foi pego e espancado, w que também segundo informações Felipe “Bagu”, fazia parte dos agressores.  

Felipe era usuário de drogas, segundo o avô. No local também foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica.  Bagu como era conhecido, estava desaparecido desde a noite de domingo (16), o mesmo não tem passagem pela a polícia.

Lourival "Louro Carroceiro" Avô do menor

Uma guarnição da policia militar comandada pelo Sargento Teixeira foi até o local e permaneceu até a chegada do delegado da policia civil Luigi Conte, que falou que vai pedir um exame cadavérico para realmente saber qual a causa da morte, qual objeto foi usado e quantas perfurações, já que ele apresentava escoriações no abdômen e em outras regiões, pois o mesmo já se encontrava há muito tempo dentro da água, e que o corpo já apresentava ações da fauna.


Bagu pode ter sido assassinado próximo às águas do barreiro e logo depois colocado dentro das águas, já que bem próximo ao local aonde ele foi encontrado, tinha marcas de sangue pelo chão.


Assista a reportagem.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem