DUPLA COMETE ASSALTO A MERCANTIL EM FRENTE À DELEGACIA EM VITORINO FREIRE, MA



                                          

Na tarde dessa segunda feira (17), por volta das 15h30min, O mercantil Santo Expedito, que fica localizado na Praça Governador Sarney, no centro da Cidade de Vitorino Freire, foi assaltada por dois meliantes, os bandidos esperam a dona de o mercantil ficar sozinha para poder realizar o assalto. De posse de uma faca, os elementos anunciaram o assalto e levaram além do dinheiro que estava no caixa, que somava a aproximadamente uma quantia de R$ 400,00, o celular da vítima.
                          

Mas, o que chamou mais a atenção foram à coragem e a ousadia da dupla, em assaltar o mercantil que fica em frente à delegacia da cidade, após o assalto a fugiu do local em motocicleta. A Policia Militar foi acionada e iniciou-se  uma perseguição com ajuda de populares, e ao chegarem no Bairro do Oseas,  os PM’s avistaram os elementos, e ao se aproximarem dos assaltantes, os policias deram voz de prisão, mas um dos elementos saiu correndo para o matagal com uma arma na mão. Segundo os policiais, efetuou um disparo em direção ao elemento, mais não se sabe se o mesmo foi atingido.  



Francisco Lima da Silva, 28 anos, morador do Bairro do Cireno, foi preso, e já estava com outra camisa, no intuito de tentar enganar a policia, com ele foi encontrada a moto Fan 125, cor preta, placa NNB 4456, usada no assalto.

Na delegacia Luís assumiu autoria do crime, mas negou envolvimento com o compassa que está foragido.  


Na hora do assalto apenas o Cabo Valdir e Cabo Silvestre estavam de plantão, mas eles acionaram o Sargento B. Costa que estava de folga, pois o mesmo conhece melhor toda área.

A dupla já tinha tentado praticar um assalto uma loja confecções, localizada na Rua Presidente Dutra, próximo ao mercado velho, no Centro da cidade, mais sem êxito.

TV Whatsapp e Blog Antônio Filho

Com Edição do Blog falandoserio.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem