FRAUDES EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: DE NOVO, O PÉSSIMO EXEMPLO DO MA EXIBIDO NA GLOBO




Marly Sousa, prefeita de Conceição do Lago Açu
Marly Sousa, prefeita de Conceição do Lago Açu
Mais uma prefeitura do Maranhão, investigada por desvio de verbas públicas, ganhou visibilidade nacional numa reportagem exibida nesta quarta-feira (19) no Bom dia Brasil da TV Globo.
O município de Conceição do Lago Açu é comandado pela prefeita Marly Sousa (PSD) e é mais um dos prejudicados com fraudes que sucateiam escolas e deixam centenas de crianças sem condições de estudar.
Investigada pelo Ministério Público Federal, a gestora municipal ainda não explicou na Justiça como creches e postos de saúde que deveriam estar funcionando hoje encontram-se abandonados. Um desses locais virou um depósito de livros novos e usados amontoados como se fossem lixo mostrando o desperdício e o mau uso do dinheiro público.
Marly também acusada de perseguir e promover retaliações aos professores que estiveram em greve por conta de reivindicações salariais devidas de acordo com o piso oferecido pelo Governo Federal de 13,01% em janeiro deste ano. Esse percentual não vinha sendo praticado em Conceição do Lago Açu.
Os desmandos são tantos que no município tem até pescador recebendo mais de R$ 8000 por mês como se fosse fornecedor de alimentos para a merenda escolar que não está sendo servida aos alunos há meses. Uma verdadeira farra com dinheiro público. Do Blog do Minard
Veja os detalhes na matéria exibida no Bom Dia Brasil de hoje:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem