GOVERNADOR FLÁVIO DINO FAZ VISITA DE MÉDICO EM BACABAL



O Governador Flávio Dino esteve na cidade de Bacabal na manhã desta terça feira (04), para inaugurar o prédio administrativo com 25 salas e uma biblioteca com aproximadamente 12 mil títulos no campos UEMA – Bacabal. A solenidade contou com as presenças de políticos, professores e acadêmicos do Cesb – UEMA.

Flávio Dino falou que está obra estava abandonada há muitos anos, mas agora foi concluída. Ele falou ainda que vai fazer mais investimento na UEMA - Campos Bacabal, na oportunidade, ele anunciou a reformar de todas as escolas de ensino médio de Bacabal.

Governador inaugurando o prédio administrativo com 25 salas e uma biblioteca com aproximadamente 12 mil títulos no campos UEMA – Bacabal.


Após a inauguração o Governador Flávio Dino com sua comitiva acompanhada pelo prefeito de Bacabal e os deputados estaduais Bira do Pindaré, Carlinhos Florêncio e, vereadores de Bacabal, realizaram uma vistoria nas obras da construção do Hospital Laura Vasconcelos. Segundo o governador a obra será entregue até no máximo o mês de dezembro, e anunciou para a cidade de Bacabal, 10 km de asfalto. Flávio Dino disse que Bacabal está sendo agraciado com 3 grandes obras; O prédio administrativo com 25 salas e uma biblioteca, o Hospital e os 10 km de asfalto.
Fotos: Site Cuxa


Lembrando que na visita ás obras do Hospital Laura Vasconcelos, parte da imprensa foi barrada pela Assessoria de Comunicação e Segurança do Governador Flávio Dino de entrar para registrar a visita das autoridades aquela obra, segundo a assessoria, só era para entrar quem tivesse com capacete de proteção, mas várias pessoas estavam na obra sem o equipamento de proteção, e os únicos membros da imprensa que tiveram acesso foram; Assessoria do Governador, a TV e Assessoria do Prefeito de Bacaba, a TV do Deputado Carlinhos Florêncio, que estava sem o equipamento de segurança e, a TV do Deputado Roberto Costa, que estava de capacete, mas foi preciso furar o bloqueio da segurança.

A TV Nova Esperança - canal 7, a TV de Lago Verde - Canal 24, a TV Mearim - Canal 4, entre outros profissionais da imprensa como; Fotógrafos e Blogueiros não tiveram acesso, enquanto isso duas TV’s Piratas de Bacabal tiveram acesso.

A liberdade de imprensa tem que ser respeitada.

O Governador comunista Flávio Dino mostrou nesta visita que não tem nenhum interesse pelo povo de nossa cidade.

Em tempo
Também em sua visita Flávio Dino falou que a greve da Policial Civil é ilegal, e que a categoria não tem motivos para realizar a greve, já que este ano o governo concedeu um reajuste.


Será que algum dia o governador comunista vai descer do palanque politico.

Fotos: CUXA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem