,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

HOMEM ENCIUMADO MATA MOTO TAXISTA E SEQUESTRA NOVAMENTE EX-NAMORADA EM PEDREIRAS, MA

Compartilhar no WhatsApp




Essa não é a primeira vez que Antônio Carlos da Conceição sequestrou a ex-namorada, O primeiro sequestro aconteceu no dia 03 de Julho deste ano, em Pedreiras, (MA). Foi mais de 10 horas de negociação com várias autoridades para que o sequestrador liberta-se a refém, Maria Nilde.

Carlos foi levado de camburão para delegacia regional de Pedreira, onde permaneceu preso até alguns dias atrás, quando foi posto em liberdade, e foi morar na cidade de Lima Campos, próximo a cidade de Pedreiras.


Hoje Antônio Carlos da Conceição voltou a sequestrar a ex-namorada na noite desta quarta-feira (12). Maria Nilde se encontrava em uma Praça no Bairro do Engenho, com o moto taxista identificado como "Beto Maranhão", o casal estava na pracinha próxima ao Posto Campeão.





Enciumado, Antônio Carlos sacou de um revólver e disparou cerca de quatro tiros acertando o moto taxista que morreu no local, e mais duas pessoas. Os outros dois homens feridos, um está no hospital geral e o outro, com um tiro no peito foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Peritoró


A qualquer momento outras informações