,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sábado, 1 de agosto de 2015

JOVENS DE 17 E 18 ANOS TOMAM APARELHO CELULAR EM ASSALTO NO CENTRO DE BACABAL

Compartilhar no WhatsApp


A vítima estava na Rua 28 de julho no centro de Bacabal quando foi abordada por dois jovens armados com faca e uma garrucha, na oportunidade os dois acabam roubando o aparelho celular da vítima. Ao se tornar vítima da dupla, Franciane acionou a polícia que de posse das características físicas dos indivíduos e acabou chegando a eles na Rua São Francisco do Bairro da Areia.

G.W de 17 anos e Antônio Charles dos Santos de 18 foram abordados por policiais militares e logo de início negaram ter cometido o crime, mas depois voltaram atrás e assumiram o assalto. Com os dois a PM encontrou uma faca e uma garrucha não municiada.

A dupla foi encaminhada ao primeiro distrito policial, onde a mulher que teve o celular tomado os aguardava, e ao ficar frente a frente com os suspeitos, a vítima não teve dúvidas, e foi categórica ao afirmar que os jovens foram os mesmos que lhe assaltaram.


No local onde eles acabaram detidos os PM’s ainda realizaram buscas para tentar encontrar algum produto ou substância ilícita que pudesse ter sido descartada pelos jovens, inclusive o celular da vítima, mas nada além das duas armas foi encontrado com eles.