MOTOTAXISTAS COBRAM MAIS FISCALIZAÇÃO DO DMT E DA POLICIA MILITAR CONTRA A PIRATARIA EM BACABAL





Os moto-taxistas de Bacabal se reuniram na manhã dessa quarta feira (26), no 15º Batalhão da Polícia militar com a direção do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e, a polícia militar, com objetivo de combater os mototaxistas piratas.

Os mototaxistas pedirão aos órgãos competentes ali reunidos, uma fiscalização mais rígida.



A cidade de Bacabal tem aproximadamente 300 profissionais legalizados e, eles alegam que o DMT faz vista grossa para com os piratas. O diretor do DMT de Bacabal falou que esta fazendo blitz nas Ruas no intuito de tentar agarra os moto-taxistas piratas, mas é muito difícil, já que eles avisam uns aos outros sobre os locais das blitz, e pede ajuda dos moto-taxistas legalizados, para ajudar combater a pirataria, já que na maioria das vezes, alguns dos próprios legalizados alugam o colete para os piratas, e que tem algumas malharias que estão produzindo os coletes para os piratas.



O Tenente Amilton da policia militar falou que a policia vai continuar em parceria com o DMT, para combater a prática dos moto-taxis piratas. O Ten. faz um pedido à população para que não façam corrida com moto-taxis pirata, só com os legalizados que tenha a moto adesivada.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem