PM PRENDE MARIDO QUE ATIROU NA PRÓPRIA ESPOSA EM BREJO DE AREIA, MA



DPM/Brejo de Areia
15º BPM/Bacabal

Por volta das 07h00min de quinta-feira (6), uma guarnição da polícia militar da cidade de Brejo de Areia, foi informada através de terceiros, que no bar conhecido como "Mamãe não me acha" localizado no bairro Campo Velho, um indivíduo conhecido como Rogério Patrício da Silva, havia efetuado um disparo de arma de fogo contra a própria companheira Aldenisa de Jesus Oliveira.


De imediato a guarnição composta pelo Sargento Leonilson e Sargento Nascimento que se encontravam no Destacamento da Polícia Militar naquele momento e, se deslocaram até o local do ocorrido, lá chegando, mais precisamente na cozinha do referido local, foi encontrado uma espingarda artesanal “soca soca” no chão e, uma porção de sangue.


A vítima Aldenisa de Jesus teria sido socorrida pela ambulância do município e o acusado Rogério Patrício havia evadido do local em direção ao quintal, mas posteriormente foi localizado pela guarnição do DPM.


O mesmo foi entregue na delegacia de policia civil da cidade de Vitorino Freire, sem lesão corporal para as devidas providências.

Não foi repassado ao blog informações sobre o estado de saúde da vítima e tão pouco sobre a motivação do crime.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem