PM PRENDE TRÊS PESSOAS COM MOTOS ROUBADAS NA CIDADE DE SÃO MATEUS, MA



2º CIA da PM/São Mateus-Maranhão
15º BPM/Bacabal

O senhor Agripino Alves de Moura procurou a polícia militar em São Mateus, por volta das 16h00min, para fazer uma denuncia de roubo de sua motocicleta que teria acontecido no mês de junho, Agripino comunicou aos policias que viu o motor de sua motocicleta em outra moto na casa de Edmar na manhã de quinta feira (06), na vila Brasil.

A guarnição que estava de serviço se deslocou até a residência onde o acusado afirmou que um indivíduo conhecido como Fernando o  procurou oferecendo a moto roubada em troca de uma moto de sua propriedade. Edmar, na tentativa de se desfazer da moto, acabou trocado a mesma por uma geladeira com outro conduzido conhecido como José Luís, que possui uma oficina.


O PM’s realizaram uma busca na oficina e constataram que José Luís teria desmontado a motocicleta e, que teria colocado as peças em pelo menos duas outras motos, sendo que o motor tinha sido retirado e estava sendo montado em uma Yamaha/XTZ amarela sem placa.
Também foi encontrada na oficina outra moto de placa LVS-0661 que consta como roubada.


No momento em que estavam sendo apresentados os dois primeiros acusados Edmar e José Luís, os PM’s receberam informações de que um terceiro envolvido estaria fugindo em outra moto Yamaha preta para a cidade de Alto Alegre do Maranhão. De imediato as policias de São Mateus e Alto Alegre realizaram barreiras no intuito de prender o individuo fujão, após uma perseguição o mesmo foi capturado.


Trata-se de Silvestre Corrêa, que pilotava uma moto Yamaha preta de placa NXF-7365, que também consta como sendo roubada e que possui partes da moto da vítima, o senhor Agripino.

Os três conduzidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Maranhão, sem lesões corporais, juntamente com as motocicletas e o motor desmontado.


GUARNIÇÃO: Cb Paulo, Sd Hesron e Sd Rafael

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem