PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DA CIDADE DE SÃO MATEUS ENTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO





Depois de várias tentativas de acordo com o atual gestor, o sindicato dos servidores públicos de São Mateus “SONDSEMA” em assembleia com os professores decidiram entrar em greve por tempo indeterminado reivindicando o abono salarial.




De acordo com a categoria, vário foi às tentativas de negociação com o prefeito Miltinho Aragão, que acabou insensível à reivindicação da classe, segundo informações dos grevistas, além de reajuste salarial, o abono a que eles têm direito, está com 3 anos que não é repassado aos professores daquele município.


O prefeito também não enviou ainda o plano de careira e salários para ser aprovado pela câmara. Os professores também querem melhorias nas condições de trabalho, que hoje em São Mateus garantem os professores ser às piores do estado.

Ao se eleger prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão tornou-se inimigo da cidade, assim garante a população local, que sofre com Ruas esburacadas, falta de emprego, e compromisso com quem lhe elegeu.




A greve dos professores da cidade de São Mateus é apenas uma gota d’água no oceano de maldades praticadas pelo prefeito.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem