TOTONHO CHICOTE TENTA ÚLTIMA CARTADA PARA VOLTAR AO PODER EM PEDREIRAS

  

totonhoAfastado da Prefeitura de Pedreiras desde o fim do mês de julho, Totonho Chicote segue se movimentando em São Luís para tentar retornar ao comando do Município.
Depois de amargar diversas derrotas no Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão, ele continua apelando à Corte para tentar cassar a liminar do juiz Marco Adriano, da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, que o afastou do cargo por 180 dias, em virtude de denúncias de improbidade administrativa feitas pelo Ministério Público.

Já lhe negaram pedidos de suspensão da liminar a presidente do TJ, desembargadora Cleonice Freire, além dos desembargadores Kléber Costa Carvalho e Guerreiro Júnior.
Agora, ele aposta suas fichas numa decisão da vice-presidente da Corte, Anildes Cruz.
Será dela a responsabilidade de julgar mais um pedido do prefeito cassado. O caso deveria ser julgado por Cleonice Freira, mas ela se julgou suspeita, e despachou o processo para a vice.
Segundo o sistema de acompanhamento do TJ, os autos estão conclusos, aguardando despacho de Anildes Curz, desde as 10h desta segunda-feira (17).
Entre os aliados da atual prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira, há a convicção de que a vice-presidente do Tribunal seguirá o entendimento dos seus colegas, e manterá o afastamento do gestor.
É aguardar e conferir…
Blog do Gilberto Lleda

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem