VÍDEOS: HOMEM MATA A EX-NAMORADA E ATIRA NA PRÓPRIA CABEÇA EM PEDREIRAS




Maria Nilde teve morte imediata, Antônio Carlos Ainda foi levado com vida para o Hospital
No vídeo, Maria Nilde tenta acalmar o sequestrador

O sequestro seguido de cárcere privado teve um fim trágico. Por volta das 2h00min da madrugada desta quinta-feira (13), Antônio Carlos da Conceição decidiu dá fim a própria vida e de sua ex-namorada, que passou momentos de terror nas mãos do ex, que a todo o momento a ameaçava de morte.  Antônio efetuou 4 disparos contra a ex-namorada, que atingiram a cabeça da mesma e, logo em seguida, tirou a própria vida disparando contra a própria cabeça. 

Antônio Calos colocava de forma trágica fim a 6 horas de negociação com a polícia. O assassino, um jovem de 27 anos, natural de Coroatá (MA).

A polícia invadiu o local do cárcere, uma casa localizada na Rua Otávio Passos, e dentro da casa encontrou Maria Nilde morta e Antônio Carlos agonizando no chão, ele ainda foi levado para hospital, mas não resistiu e veio a óbito as 3h00min.


Maria Nilde estava na pracinha, (mesmo local do primeiro sequestro), próximo a um posto de combustível no Bairro do Engenho, por volta das 21h00 de quarta-feira (12). Enciumado, Antônio Carlos sacou de um revólver e disparou cerca de quatro tiros acertando o moto taxista que morreu no local, e mais duas pessoas. Os outros dois homens feridos, um está no hospital geral e o outro, com um tiro no peito foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Peritoró



Essa não foi a primeira vez que Antônio Carlos da Conceição tinha sequestrado a ex-namorada, O primeiro sequestro aconteceu no dia 03 de Julho deste ano, em Pedreiras, (MA). Foi mais de 10 horas de negociação com várias autoridades para que o sequestrador liberta-se a refém, Maria Nilde.

Foto: Primeiro sequestro

Carlos foi levado de camburão para delegacia regional de Pedreira, onde permaneceu preso até alguns dias atrás, quando foi posto em liberdade, e foi morar na cidade de Lima Campos, próximo a cidade de Pedreiras.






Blog do Carlinhos

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem