ACIDENTE NA BR 316 PRÓXIMO AO POVOADO VILA NOVA EM BACABAL, DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS.







Por volta das 23h00min, da noite de terça-feira (22), um acidente na BR 316 próximo ao povoado Vila Nova, em Bacabal, deixou duas vítimas fatais. Luziel dos Santos Lima, 22 anos, natural de Cajazeiras na Paraíba e outra vítima fatal que não foi identificada. 


De acordo com as informações de Angelina Farias dos Santos, esposa de Luziel, eles vinham da cidade Ilhanopilis no estado do Pará. O Fiat/Uno que eles estavam apresentou falha mecânica e, eles foram obrigados a parar no acostamento, as margens da BR 316.

Esposa de Luziel/Motorista do Fiat

O homem que vinha em um veículo Ford/Fiesta, placas OJD-3497, cor prata, de São José de Ribamar - MA, que parou para ajuda-los, e que foi repassado pelos parentes das vítimas para imprensa que seria médico, na verdade é Francisco de Assis Sousa Bezerra, que é vendedor de carro na cidade de Santa Inês do Maranhão e, é conhecido como Doutor. Talvez por isso, familiares das vítimas tenham pensando que o mesmo era médico. 

A família de Doutor fez o translado do corpo para a cidade de Santa Inês, na quarta feira (24), pela manhã.

Homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Policia Civil e uma Unidade Móvel de suporte avançado do SAMU estiveram no local.



Marilene dos Santos Lopes, 32 anos, teve a perna fraturada e, foi levada para Pronto Socorro do Municipal de Bacabal. O motorista da carreta envolvida no acidente Jean Jarbas, 42 anos, foi de carona com o um caminhoneiro até o posto da Policia Rodoviária Federal, segundo ele, estava com medo de ser linchado por pessoa que estava no local. O motorista passou pelo teste do bafômetro após acidente, mas deu negativo. Jarbas foi encaminhado ainda a noite para a Delegacia de Policia de Bacabal





No veículo vinha 5 pessoas, Angelina Farias dos Santos (esposa de Luziel), de 23 anos, o sobrinho Izaquel dos Santos Lopes, de 18 anos, e uma irmã de nome Maria dos Santos Lopes, de 36 anos, não sofreram ferimentos, já que estavam do outro lado da pista.


A família vinha do estado do Pará para um casamento no povoado Sincorá, no município de Bacabal, onde mora o irmão de Angelina.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem