ASSISTA AO VÍDEO: PELO MENOS TRÊS LOJAS É ALVO DE ASSALTO NO CENTRO COMERCIAL DE BACABAL





Nessa loja que vende celulares, os criminosos foram sorrateiros, se passando por clientes. Os criminosos adentraram a loja e, logo anunciaram o assalto. De acordo com os funcionários da loja, os bandidos escolheram os modelos mais caros e, depois de coloca-los todos em uma sacola, ainda obrigaram os funcionários do estabelecimento a ficarem deitados no interior da loja.



A ação durou cerca de 5 minutos, e o pior de tudo, é que a dupla saiu do local como se nada tivesse acontecido. Após o cometimento do crime, os funcionários buscaram ajuda de uma viatura policial pelo centro, mas nenhuma VTR da PM foi vista pelas imediações.

A loja fica na Rua 28 de julho, bastante revoltada a proprietária disse não ter mais forças para lutar contra tantos assaltos que vem acontecendo diariamente, principalmente, no centro comercial de Bacabal.


Por falta de segurança, ela está pensando em fechar o estabelecimento, caso isso aconteça, pelo menos cinco pais de família, ficaram desempregados.

Somente nas primeiras horas dessa segunda-feira (31), foram três lojas no centro de Bacabal roubadas, os comerciantes suspeitam que os assaltos sejam cometido pela mesma dupla, homens de aparência jovem que usam uma moto e um revólver para cometer os crimes.

Até agora ninguém foi identificado e nem preso.

Assista a reportagem.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem