PRESOS DOIS INTEGRANTES DO BANDO QUE ASSALTOU A AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE DE PRESIDENTE DUTRA NO MA





Um grupo formado por pelo menos cinco homens invadiu uma agência bancária, na tarde desta quinta-feira (10), na cidade de Presidente Dutra, no centro-leste maranhense. Segundo a Superintendência da Polícia Civil do interior (SPCI), os criminosos estavam fortemente armados quando invadiram o banco, por volta das 15h.
Polícia tentou isolar quarteirão para prender suspeitos


A ação foi rápida e durou pouco mais de dez minutos, segundo a polícia. Os suspeitos entraram na agência do Banco do Nordeste, anunciaram o assalto renderam funcionários e clientes antes de fugir do banco, que é cercado por residências.
Equipes formadas por homens do Grupo Tático Aéreo (GTA), Polícia Militar e Polícia Civil fazem buscas nas imediações para tentar localizar os suspeitos.






Tiros foram disparados pelos bandidos durante a fuga, mas não há confirmação de confronto com policiais.

De acordo com a PM, uma caixa com varias cédulas foi encontrada em um terreno ao lado do Banco do Nordeste. 



FOTO 01
a Polícia Militar acabou de prender dos elementos que participaram do assalto a agência do Banco do Nordeste de Presidente Dutra. Segundo informações repassadas, trata-se de Marcus Vinicius Rodrigues, da Bahia, e Francisco Farias Vaz, de Imperatriz. Os dois foram presos dentro de uma casa nas imediações da área do assalto. Com a dupla foi encontrado uma alta quantia em dinheiro. Com a prisão dos dois a polícia espera prender o restante dos participantes a qualquer momento. Mais informações daqui a pouco. (Com informações do G1 e Blog do Lobão).
.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem