VÍDEO: CASA LOTÉRICA É ALVO DE ASSALTO EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MA E CARRO DA PM DESCE RIBANCEIRA EM PERSEGUIÇÃO AOS BANDIDOS






A casa lotérica fica localizada no centro da cidade, na Rua Marechal Castelo Branco. No momento da ação, o local estava bastante movimentado, tinha muitos clientes já que era dia de pagamento do bolsa família. As câmeras de monitoramento mostram a ação dos criminosos. “Vídeo no Final da matéria

Os dois chegam em uma moto Honda/Bros de cor preta, o piloto fica na motocicleta pelo lado de fora e, o garupa entra no estabelecimento, vai em direção ao caixa, saca uma arma, os clientes se desesperam e começam a correr, uns se deitam no chão, já uma mãe que estava com o bebê nos braços, abaixasse e protege a criança.
O assaltante então começa a quebra o vidro do caixa com uma arma “Carabina”, segundo o proprietário da lotérica. Do lado de fora, o outro comparsa vendo a correria também saca de uma arma aponta para os clientes e tenta impedir que eles saiam da lotérica, mas não consegue, então dispara por duas vezes para cima, criando assim mais pânico entre as pessoas, depois ele vai para moto esperar pelo comparsa, que antes de sair, toma de um cliente que está deitado no uma bolsa, e foge levando um  capacete.



Em entrevista a repórter Elane Oliveira da TV Mearim, Bacabal, o proprietário que não quis se identificar, falou que tinha acabado de chegar com o dinheiro para abastecer o caixa, quando os assaltantes chegaram. Disse também que chamou as funcionárias para fugir enquanto o bandido quebrava o vidro.



Uma das funcionárias do estabelecimento disse que pensou que o meliante iria atirar em suas costas enquanto ela corria para os fundos da lotérica.

Segundo os moradores, a cidade de São Luiz Gonzaga do Maranhão está ficando cada vez mais perigosa, e o policiamento é pouco, na cidade existe apenas 3 policiais para fazer o patrulhamento.

A polícia militar da cidade foi assinada e saiu em perseguição aos dois assaltantes que conseguiram escapar, depois que a VT ao desviar de um buraco na estrada desceu uma ribanceira atingindo uma cerca e danificando a frente da viatura.  Agora se a situação do munício era difícil com apenas uma viatura, imagem agora sem nenhuma, já que a única que existia, agora está danificada. 


Até o fechamento dessa matéria nenhum dos assaltantes foi preso ou identificado. 

Assista ao vídeo:


Reportagem completa produzida pela repórter Elane Oliveira e Emanoel Jonas.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem