VÍDEO: IRMÃO DE JOVEM QUE ESTÁ DESAPARECIDO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM BAIRRO DE BACABAL






Homicídio registrado próximo ao cruzamento das Ruas Santo André e dom Bosco, teve como vitima irmão de jovem desaparecido desde o último dia 27 de agosto.

Da forma que aconteceu o crime, tudo leva a crê que José do Nascimento Costa, 45 anos, que morava em Bacabal no Parque Santas Clara, foi morto de forma premeditada.

De acordo com o que dito sobre o caso, dois homens que estavam em uma moto Honda/Pop foram os autores dos disparos, ainda de acordo com o que foi dito, José do Nascimento Costa, 46 anos, que também era conhecido como "Gonzaga", que foi surpreendido quando estava dentro de sua caminhonete, uma pick up Hilux de placas JVZ 5094, cor preta, Altamira-Pará, Os criminosos se aproximaram do veículo em que a vítima vinha e começou a disparar, a vítima saiu do veículo e ainda tentou reagir, mas foi tarde de mais.





Ao ouvirem os disparos, populares se deslocaram ao local e, logo o cruzamento onde aconteceu a execução ficou tomado de pessoas. Pouco foi falado sobre o crime, mas mesmo assim surgiram algumas versões sobre o ocorrido, uma delas é que os autores dos disparos usavam camisas branca e vermelha, e que aparentavam pouca idade, a outra é que os criminosos usavam fardas de uma suposta empresa de Bacabal.José do Nascimento Costa o "Gonzaga" era irmão de Jairo, jovem que está desaparecido desde o último dia 27 de agosto, data que também sumiu Zé Iran.
Jairo irmão do Gonzaga e Zé Iran desaparecidos





Segundo informações Gonzaga mora na cidade de Bom Jardim, para o corpo será levado para ser sepultado e, tinha chegado a Bacabal há poucos dias para ajudar a encontra o irmão que está a 8 dias desaparecido.

Muitas são as perguntas que ficaram no ar sobre a morte de Gonzaga e do sumiço dos dois jovens.

Com a palavra a polícia de Bacabal.

Assista a reportagem sobre o assassinato de Gonzaga.


Mais informações a qualquer momento..

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem