HOMICÍDIO: “RIXINHA” É ASSASSINADO NA BR 316 PRÓXIMO AO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL



Na extensa ficha criminosa da vítima é possível encontrar crimes, como, homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
O crime aconteceu por volta das quatro da tarde do domingo (06), e o que foi dito sobre o caso, é que Rixinha estaria minuto antes próximo a Rua Maria Helena do bairro Trizidela.





Ainda de acordo com o que foi dito, Rixinha estaria exibindo uma arma, quando foi atingido a tiros. Foram pelo menos três disparos que atingiram a vitima, que foi socorrida por populares ainda com vida, mas chegando ao pronto socorro de Bacabal, José Richardson da Silva Nascimento, 18 anos, é filho do Osvaldo da Trizidela, o mesmo acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

Dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos que mataram Rixinha, mas o que ninguém soube informar é quem eles seriam.


Segundo informações o mesmo foi assassinado próximo ao segundo quebra-molas no bairro Trizidela, por um disparo de arma de fogo, efetuado por um homem em uma motocicleta.

Também segundo informações Rixinha estaria em companhia de Márcio Henrique na hora do assassinato.

Richardson tem uma extensa ficha criminal, entre assaltos homicídios, tentativa de homicídios e tráfico de drogas.



Rixinha junto com “Cara de Ovo, Netinho e Dênis Beiçola” foram acusados da morte de Josserrose Cruz Monteiro, atingida com uma paulada na cabeça do dia 22 de Julho de 2014, quando pilotava uma moto na BR 316, próximo ao quebra molas da Igreja São Pedro no bairro Trizidela.
  
A qualquer momento mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem