VÍDEO: LOJA DE FILHO DE VEREADOR É ALVO DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE DE BACABAL





Mais uma loja do centro de Bacabal é alvo dos assaltantes, dessa vez, clientes e funcionários da loja AKIBARATO, que fica na Rua Osvaldo cruz, próximo a Caixa Econômica no centro de cidade.


O assalto aconteceu por volta das 10h58min da manhã dessa segunda-feira (21). Um homem armado fez de reféns o gerente da loja, funcionários e clientes, o bandido chegou a levar dois celulares, um iPhone, um da moto G, um cordão de ouro, e R$ 300 reais do caixa da loja. Arma que bandido usava segundo informações das vítimas, seria uma pistola.


O serralheiro mecânico Joab vinha chegando na hora em que o meliante anunciava o assalto e também foi vítima do mesmo, que chegou a levar dele um cordão de ouro e um celular.

Todo o assalto foi registrado pelo circuito de câmera do estabelecimento. Nas imagens dá para perceber que o assaltante passa pela frente da loja duas vezes antes de entrar para anunciar o assalto.



Caso como esse tem sido uma constante no comercio de Bacabal e, os empresários estão muito preocupados e com medo da onda de violência que se instalou em nossa cidade.

A polícia militar esteve na loja para colher imagens do circuito interno que possibilite o reconhecimento do suposto assaltante.


Os bandidos não tem mais medo de serem identificados, já que na maioria das ações, eles estão praticando de cara limpa e, ainda humilham as vitimas, que muito das vezes ficam com o psicológico abalado para o resto da vida.

O povo se pergunta: Onde estão as nossas policias militar e civil? Ate quando povo de Bacabal vai ficar a mercê dos bandidos?

Acompanhe ao vídeo do momento em que o assaltante age dentro da loja e sai como se nada tivesse acontecido.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem