MORADOR DO POVOADO ALTO ALEGRE DO ACELINO É ENCONTRADO MORTO EM AÇUDE.





Moradores do povoado Alto Alegre do Acelino disseram que Sebastião Silva de Oliveira o “CARAZINHO", estava desaparecido desde a noite do último domingo (6).

Ainda segundo eles, Carazinho tinha problemas com a bebida. Alcoólatra assumido, a vítima era querido por todos na comunidade que fica às margens da BR 316.



Por muitas vezes Sebastião Silva de Oliveira, falava em cometer suicídio, em alguns momentos, ele até chegava a relatar que se jogaria debaixo de um caminhão.

Com o seu sumiço, amigos e familiares começaram a pensar no pior, foi quando já na manhã de segunda-feira (7), um litro de bebida e um par de sandálias foram encontrados próximo a barreira de um açude que fica dentro de uma propriedade privada, ali no povoado Alto Alegre do Acelino, município de Bacabal.

Com a confirmação que a sandália ali encontrada era de Carazinho, populares começaram as buscas dentro do açude e depois de alguns minutos seu corpo acabou sendo encontrado.



Apesar de falar sempre no cometimento de suicídio, a morte de Sebastião Silva de Oliveira, pegou todos de surpresa. No local foi cogitado um suposto homicídio, más sem lesões que pudessem provocar o resultado morte, acredita-se que ele tenha caído no açude e sem forças para subir a barreira acabou se afogando.

A Polícia Civil esteve no local e a principio descartou um possível homicídio. O corpo da vítima após ser encontrado foi levado ao pronto socorro de Bacabal. Onde após ser liberado foi levado de volta ao povoado onde será velado na casa de familiares.

.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem