PM ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM ALTO ALEGRE DO MA.







Uma equipe comanda pelo Capitão Araújo estourou mais um ponto de venda de drogas na cidade de Alto Alegre do MA. Na ação Carlos Antônio Araújo de Sousa, foi preso após denuncias de moradores e uma minuciosa investigação da policia militar.

Carlos Antônio Araújo de Souza foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na casa onde ele estava localizado na cidade de Alto Alegre do Maranhão, foi encontrado 28 cabeças de crack, 40 gramas de maconha, uma vasilha com uma substância aparentando ser cocaína, embalagens para o embalo das drogas e R$ 190 reais, dinheiro este proveniente do tráfico.



Carlos Antônio é natural da cidade de Pedreiras, há pouco tempo mudou para a cidade de Alto Alegre, mudança esta segundo ele, ocorreu devido às dificuldades passadas em pedreiras. Ele diz ser usuário de drogas e, que as drogas encontradas em sua residência são somente para o seu consumo, ele falou que é inocente e alega não ser traficante.

A prisão aconteceu na noite da última sexta feira (18), por volta das 23h, onde a polícia militar adentrou a casa e prendeu o suspeito.


O delegado plantonista Alexandre Sermoud realizou o fragrante, Carlos Antônio ficou preso por tráfico de drogas na delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal e, deverá ser encaminhado para o presídio de Piratininga. 

Assista a reportagem completa produzida pela repórter Elane Oliveira e Anselmo Sousa, no programa Ronda da Cidade a partir das 7:00 da manhã.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem