PRESO CHURRASQUEIRO SUSPEITO DE MATAR NAMORADA E COLOCAR PARTES ÍNTIMAS NA BOCA




O churrasqueiro Cleyson da Conceição Mendes, 27 anos, suspeito de matar a estudante Gerciane Pereira de Araújo, 26 anos, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (11), no município de São Luiz Gonzaga, no maranhão. O crime ocorreu em abril do ano passado e o corpo da estudante foi encontrado dilacerado com as partes com as partes íntimas na boca, próximo ao cemitério São José, no bairro matinha na zona norte de Teresina.  




A equipe do delegado Emerson Rodrigues, que cumpriu o mandado de prisão, está recambiando o suspeito do Maranhão para Teresina. O inquérito da morte foi presidido pelo coordenador da delegacia de homicídios, delegado Francisco Barretta.

“Ele estava foragido desde a época do crime. já tínhamos ido àquela região, pois sabíamos que ele tinha voltado à terra natal, mas não havíamos encontrado. ontem recebemos o informe de que ele estaria em São Luis Gonzaga e determinei que o delegado Emerson para ir cumprir o mandado e obteve êxito”, afirmou Baretta.


Desde o dia do crime, a polícia já suspeitava do churrasqueiro, que seria namorado da vítima. Os investigadores estiveram na casa dele e apreenderam o cinto, a calça, a mochila com manchas de sangue e uma faca de churrasco, que serve para desossar carne.

“Enviamos todo o material para o instituto de criminalística que encaminhou para o Setor de Genética Porense do Instituto de Criminalística de Pernambuco, que fez a comparação de DNA das manchas e deu 100% compatível com o da Gerciane”, relembra o delegado.
De acordo com a polícia, a precisão dos cortes no corpo da vítima denunciou o suspeito, já que o tem habilidade com facas.

Cleyson da Conceição Mendes deve chegar por volta do meio-dia e será encaminhado para prestar depoimento na delegacia de homicídios e depois encaminhado ao sistema prisional.


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem