QUATRO HOMENS SÃO PRESOS E DOIS DELES SÃO RECONHECIDOS POR VÍTIMA DE ASSALTO EM BACABAL.







Por volta das 10h00min da manhã de sábado (19), foi feito uma abordagem em uma residência, localizada na Rua 14 bairro Vila São João em Bacabal, depois de uma denuncia que dava conta de que no local havia uma reunião de várias pessoas e, que os mesmos estavam usando drogas.


Na denuncia também foi dito que a casa serve como esconderijo de elementos após praticarem assaltos. Ao chegar ao local os PM’s fizeram o cerco e, uma revista minuciosa, onde encontraram quatro elementos suspeitos, com eles um revólver calibre 22, com 10 munições intactas, umas espingardas bate bucha, uma bolsa e três celulares. Todos foram conduzidos para a delegacia do 1º DP de da cidade.


Os conduzidos foram:
1-Antonio Soares de Araújo Filho, 22 anos.
2-Paulo Ricardo Silva Barros, 20 anos.
3-Jordanio Rafael Silva, 25 anos.
4-Nailson Viana Lisboa, 19 anos.

Com eles foram apreendido também duas motos sendo que uma Honda/Biz vermelha, placa NHQ 1673 e, uma moto Honda/Fan com preta, placa NXN 1468.



Sendo que dois dos indivíduos foram reconhecidos por uma vítima de um assalto na noite da última sexta feira (18), a vítima também reconheceu sua bolsa e um dos celulares que foram apresentados.
Os dois elementos que foram reconhecidos pela vítima foram:
NAISON E JORDANIO.
NAISON E JORDANIO
Participaram da operação: Cabo Izidio, Cabo Duvale, Cabo Lúcio, Cabo Vandi, Cabo Castro, Soldado Silvera, Soldado Marlon, Soldado Marcelinho e Soldado Marcão, todos do 15º BPM de Bacabal sob o comando do Coronel Miguel Neto. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem