,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sábado, 12 de setembro de 2015

SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO CONTRA MENOR É AGARRADO PELO PAI DA VÍTIMA EM BACABAL








Por volta das 05h00min da manhã desse sábado (12), uma guarnição da Policia Militar de Bacabal, fez a condução de Benicio Batalha, de 45 anos, conhecido como “Nêgo”, morador da Travessa Teixeira de Freitas, em Bacabal.

Negro e suspeito de tentar estuprar uma criança de 7 anos no povoado Barreirinha que fica entre o povoado Santo Antônio e Piratininga, no município de Bacabal. Segundo disse o pai da criança das inicias H. R. F. Nêgo arrebentou a janela do quarto onde a garotinha dormia, entrando na residência e deitando na cama, a garotinha se espantou e gritou. O pai da menina só viu um vulto de uma pessoa correndo dentro da casa.


Minutos depois, familiares da vítima agarraram Nêgo só de cueca, amararam e chamaram os seguranças do Centro de Ressocialização de Piratininga, que acionaram uma Guarnição da Policia Militar.

Nêgo não conseguiu consumar o fato, a garotinha está em estado de choque e, vomitando muito e foi levada para o Pronto Socorro de Bacabal. Segundo a família, o mal estar é por conta do susto.

Na delegacia Nêgo negou ter entrado na residência, ele disse que estava deitado em uma residência abandonada, próximo do acontecido.  O mesmo não sobe dizer que fazia naquele local.

O pai da vitima disse que não conhece Nêgo e, que não matou ele com uma foice porque o sogro não deixou.


Da delegacia Nêgo foi encaminhado a uma das celas do Presídio de Piratininga.