VÍDEO: TITA CARTEIRO É SEPULTADO NO CAMPO SANTO DO JUÇARAL EM BACABAL.




Familiares, amigos e companheiros de trabalho que conviveram com Casemiro Viana de Sousa Filho, carinhosamente chamado de “Tita Carteiro”, prestaram o último adeus ao amigo nesta quarta-feira (16). Tita faleceu aos 65 anos, na tarde da última terça (15), por volta das 14 horas, na Biorim quando realizava uma sessão de hemodiálise na cidade de Bacabal.

Tita com os dois filhos












Ele estava internado no Hospital do Coração Itaicor em Teresina capital do Piauí. Casemiro estava com 08 dias que tinha chegado de Teresina em Bacabal, e no último domingo (12), reuniu toda família na casa do seu sobrinho Poroca, na Rua 01 na Vila São João, para um almoço em família em comemoração aos seus 65 anos.



O sepultamento aconteceu por volta das 15 horas dessa quarta-feira (16), no Campo Santo do Juçaral em Bacabal. O cortejo foi acompanhado por amigos e familiares, na chegada do corpo ao local de sua última morada, foi marcado por muita comoção.






Tita era funcionário publico federal dos correios e trabalhava como carteiro á aproximadamente 40 anos. Foi candidato a vereador por varias vezes e arbitro de futebol em Bacabal por vários anos. Casado, pai de cinco filhos, 3 mulheres e 2 homens, Tita morava no Bairro da Areia, a muitos anos.







Acompanhe toda trajetória de vida do Carteiro Tita, na matéria logo abaixo. 

Cortejo do corpo do Tita Carteiro.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem