ATÉ PARECE PIADA DE MAU GOSTO, MAS NESSA CASA NEM MESMO A GELADEIRA ESCAPOU.








Seu Edmílson de Sousa, 44 anos, disse ao blog falando serio que em sua residência que fica na Rua 17, Vila Frei Solano, funcionava um comércio. Mas, o estabelecimento não durou muito, pois os ladrões foram lá pela madrugada e levaram toda a mercadoria, obrigando assim, ele fechar o estabelecimento. 


Mas, o sonho de seu Edmílson era ter uma mercearia e, correndo atrás desse sonho, ele foi trabalhar em uma cidade próxima como mestre de obras.


Segundo ele, todo o dinheiro ganho no novo trabalho, seria investido no seu comércio. Mas, o que era sonho virou pesadelo, pois seu Edmílson foi informado que sua casa havia sido alvo mais uma vez de bandidos, dessa vez, nem sua geladeira escapou



Além dela, o botijão de gás e, outros objetos foram roubados. Decepcionado com o segundo roubo em menos de um ano, seu Edmílson de Sousa disse não ter mais vontade de morar e nem trabalhar em Bacabal.




O arrombamento aconteceu pela madrugada, mas o pedreiro e ex-comerciante, disse não ter certeza do dia exato do crime, pois segundo ele, na casa não ficava ninguém e, apenas um vizinho era quem olhava de vez enquanto o local.


Desgostoso com a situação, seu Edmílson pensa agora em vender sua casa e ir embora, pois segundo ele, os bandidos tomaram conta de Bacabal. Para o cometimento do crime o pedreiro disse não ter nome de suspeitos, mas ele acredita que quem invadiu sua casa, tem envolvimento com drogas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem