BACABAL: POLICIA CIVIL FECHA PONTOS DE VENDAS DE ARMAS E MUNIÇÕES IRREGULARES.






Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em 5 estabelecimentos comerciais do Mercado Central de Bacabal, por estarem vendendo munições e armas ilegais.

O mandado foi expedido pela a juíza Vanessa Ferreira Pereira Lopes, titular da 1ª vara do Fórum da comarca de Bacabal. A busca e apreensão foi comandada pelo delegado regional Leonardo com o apoio de 5 delegados e aproximadamente 15 investigadores.




No local foi encontrada muitas munições de vários calibres, além de armas, pólvoras e chumbo. Os estabelecimentos são antigos no mercado central, mas funcionava de forma clandestina. Segundo o delegado, essa e uma maneira de coíbe o índice de criminalidade na cidade, já que havia uma facilidade na venda de armas e munições, devidos os locais vistoriados estarem funcionado ilegalmente.





Delegado Regional Leonardo

Os comércios estão fechados e os proprietários foram conduzidos para a delegacia de policia para prestarem esclarecimentos, mas já foram liberados. Segundo o Delegado Regional Leonardo, somente depois de fazer o balanço da apreensão, será repassado a quantidade de armas e munições, tendo em vista, que foram 4 estabelecimentos que foram encontrados com os produtos. 

Assista a reportagem produzidas pelos repórteres Ray Lima e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem