FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SANTA INÊS É RECAPTURADO EM BACABAL POR POLICIAIS DO 15º BPM





Através de informações repassadas pelo DIAE (Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos), foi preso na manhã de segunda-feira dia 26, pelo Serviço de Inteligência do 15° BPM, na cidade de Bacabal – MA, o individuo ANTONIO CARLOS FERREIRA AFIALHO. O mesmo tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Ele é foragido da justiça e é acusado de tráfico de drogas na cidade de Santa Inês - MA. O mesmo se encontrava homiziado na Rua Padre Carvalho, em uma quitinete da Dona Neta, 1° andar.

A prisão do mesmo ocorreu na Rua Sargento Maurício, próximo à 5ª Ciretran. Foi feita buscas em sua residência, no intuito de ser encontrado algum objeto que poderia caracterizar algum ilícito penal. Vale ressaltar que o individuo conduzido mora na Rua Paulo Ramos 446, bairro Sabak, na cidade de Santa Inês - MM. 


Contra Baixinho tinha uma mandado de prisão expedido desde dezembro de 2014, por tráfico de drogas. Segundo informações da policia, foram presos em uma residência 12 kg de crack, que segundo a polícia pertenciam a ele. Baixinho foi encaminhado a Unidade Prisional de Santa Inês.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem