PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MEMBROS DE FACÇÃO CORTA PESCOÇO DE ESTUDANTE EM FRENTE À ESCOLA NA DIVINÉIA:

Compartilhar no WhatsApp


(Atualizada com novas informações) 

Membros de facção corta pescoço de uma estudante de 17 anos, identificada como (Milena), ela foi esfaqueada nas proximidades de uma escola em que estuda, quando a mesma estava indo para um ponto de ônibus na tarde desta quinta – feira (15), no bairro da Divinéia. Segundo informações extras, uma briga de facções, seria um dos motivos da tentativa de homicídio.

Testemunhas disseram que a vítima havia sido abordada por um homem e uma mulher que estavam em um carro, e cercaram a mesma, onde desferiram vários golpes de faca. 
Milena foi socorrida com vida e levada para uma unidade de saúde no bairro Araçagi, em estado grave.
Outras informações dão conta que a jovem pertencia a uma facção criminosa dominada, Bonde dos 40, e morava na Piramide, onde tinha um caso com um traficante pertencente ao PCM.

 
A polícia teve acesso a uma conversa via celular, através de uma rede social, onde mostra uma lista com nomes de várias adolescentes, pertencentes a uma facção criminosa denominada “Bonde dos 40” que estariam marcadas para morrer, por outra facção (PCM) em diversos bairros de São Luís. Do Mídia de São Luís