MEMBROS DE FACÇÃO CORTA PESCOÇO DE ESTUDANTE EM FRENTE À ESCOLA NA DIVINÉIA:



(Atualizada com novas informações) 

Membros de facção corta pescoço de uma estudante de 17 anos, identificada como (Milena), ela foi esfaqueada nas proximidades de uma escola em que estuda, quando a mesma estava indo para um ponto de ônibus na tarde desta quinta – feira (15), no bairro da Divinéia. Segundo informações extras, uma briga de facções, seria um dos motivos da tentativa de homicídio.

Testemunhas disseram que a vítima havia sido abordada por um homem e uma mulher que estavam em um carro, e cercaram a mesma, onde desferiram vários golpes de faca. 
Milena foi socorrida com vida e levada para uma unidade de saúde no bairro Araçagi, em estado grave.
Outras informações dão conta que a jovem pertencia a uma facção criminosa dominada, Bonde dos 40, e morava na Piramide, onde tinha um caso com um traficante pertencente ao PCM.

 
A polícia teve acesso a uma conversa via celular, através de uma rede social, onde mostra uma lista com nomes de várias adolescentes, pertencentes a uma facção criminosa denominada “Bonde dos 40” que estariam marcadas para morrer, por outra facção (PCM) em diversos bairros de São Luís. Do Mídia de São Luís

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem